sexta-feira, maio 22, 2009

Antes e Depois....

Apesar, de ainda não ter aqui comentado este facto, faz quase 3 meses que decidi fazer qualquer coisita por mim (mais precisamento pelo meu corpo e pelo toucinho que carregava) e iniciei um dieta, nada dessas coisas que agora qualquer um vende (esses milagres do "perca 15 kg em 3 semanas...mas que se esquecem de referir que como prémio ganhamos 20 kg em 4 semanitas, assim que pararmos com a dita milagrosa cura do emagrecimento).
Eu sei muito muito bem o que posso ou não comer, não preciso de curas e muito menos de gastar rios de dinheiro, que isto está em resseção...
Vai daí, pûs mãos à obra: Muita disciplina, Muito jogging...e foi ver o ponteiro da balança a descer dos 76 kg (no comments) para uns ainda a descer 63,5kg (aquele maltido ponteiro que há um ano que marcava o peso da "Popota" do Continente).
Mas não foi esta perca de peso que fez as pessoas notarem a diferença e sim uns saltos altos (que dão cabo de mim) e uns positos de perlimpimpim (que me deixam os olhos a lacrimejar todo o dia).


Resumindo se eu tiver de cara lavada e uns ténitos ninguém diz nada, mas se com a mesma toillete usar uns tacões e maquilhagem, fica tudo tão perplexo que não se calam, e até já cheguei ao cúmulo de não me conhecerem...
E depois dizem: Tás tão magrinha, agora já chega!

Vá-se lá entender esta gente, que até há pouco tempo nunca se acanhavam de me achincallhar com bocas foleiras do tipo: Foste picada por abelhas? Tás um bocado forte, não tás? Não me digas que vem aí 4.ª filha?
A todos os que me fizeram estes comentários antes de se verem ao espelho!!! Vão para o C.....(não escrevo a palavra toda, porque este é um blogue de respeito e é seguido pelos meus fãs do blogue "Ideias sem fim dos Mini-Gualdins"crianças dos 10/12 da EB 2/3 Gualdim Pais)
A todos os que me incentivaram, e não me deixaram desistir como a minha mãe (que todos os dias me fez e continua a fazer refeições alternativas), a minha tia (que apesar das dores de corpo nunca me abandonou nas caminhadas), a minha amiga Sónia (que me arrastava, a subir, pelos 365 degraus da Capela N.ª Sr.ª da Piedade - Socorrooooo!!!), as minhas filhas que nunca se esqueceram de me dizer que estava linda e a Bá que que esticava o braço e cantava "Magras, Magras, nós somos Magras", e a mais alguns que também me incentivaram na minha busca pelo peso perdido...OBRIGADO
E agora as fotos:
Antes:


Depois:

1 comentário:

Ana disse...

És uma armadita, para não dizer armadona... Mas k estás toda jeitosa lá isso estás. Acima de tudo estás de parabéns, pois é preciso muita força de vontade para conseguir emagrecer. Fica-te mt bem!!!