Hoje encontrei-me, numa caixa de fotos que a minha mãe para lá tinha escondida, (e foi sorte porque se não estivesse escondida, já não existia). Eu sei que a minha mãe vai ficar triste quando ler isto, mas a verdade é que eu também fico agora que preciso de recolher provas da minha vida e existência como pessoa e ela desapareceu com quase tudo. E somos muito diferentes porque eu guardo tudo e mais alguma coisa das minhas bébés e dez anos de recordações já fazem um bom volume.
Por isso solicito aos meus amigos que me lêem: Se tiverem fotos minhas que achem significativas para falar delas na minha história de vida, por favor façam-mas chegar, assim como desenhos ou outras coisas que se lembrem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Priminha de uma santa (eu claro)!!!!
Adorei, aliás amei o teu blog!!!!Ouve, não sabia k tinhas este jeitasso para a escrita... Passei um bom bocado às tuas custas. Já me ri a valer, sobretudo porke me revi em muitos dos teus momentos. Afinal somos muito primas, apesar de eu ainda recordar as dores dakeles belos puxões de cabelos k eu levava de uma russa de "má-pêlo" e olhos azuis... E depois ainda achas k os teus pais exageram kd dizem k eras má.... Eu posso comprovar!!!!!!
Estás de parabens. Bjocas Anita
Enviar um comentário